2 de jan. de 2019

O amigo do meu marido me enrabou




Resultado de imagem para O amigo do meu marido me enrabou
Foto ilustrativa da internet


Eu não sabia que o amigo do meu marido ia me comer e ainda fodeu o meu cuzinho e a gente preparou leite com rosca, se bem que meu marido ligou pra mim na primeira vez e perguntou sobre a rosquinha e respondo tá entrado no ponto certo pra se bem comidinha… E tudo começou com uma comemoração na rua e meu marido sabe preparar massa já que ele é dono de uma padaria, então vocês já viram enquanto ele prepara a massa a esposinha comportada dele dava a rosca.

E Já que ele ficou preparando a massa em casa de amigos e iriamos fazer umas rosquinhas e tínhamos outras em casa e fui lá e por lá estava de visita um casal de amigos de longas datas de meu marido e achei que tinham saído e fico deitada no sofá totalmente nua e ligo para meu marido e ele pergunta se a rosca já esta pronta, respondo; Calma quando menos esperar fica no ponto e ao desligar vejo um vulto me agarrando e dava pra ver que já estava de pau duro e era o marido da amiga do meu marido e tentei me sair e ele falou pra eu ter calma e disse que assim que chegou reparou na minha bundinha e eu deveria ter uma argolinha apertadinha digno de levantar muita vara e já bateu uma pensando em mim e que eu devia chupa muita pica e ele derramaria o leite na minha boceta.
E ele foi abrindo o zíper da calça e tentando colocar o pau na xana e tento me sair e pergunto sobre a mulher dele, mas ele disse para não me preocupar que ela saiu e me excitei quando ele disse que eu tinha que dar rapidinho e que eu tinha uma cara de chupadora e de chupeteira delicada e tinha certeza que eu vivia no luxo e devia dar por trás e ele colocou o pau na xaninha e num requinte do tarado fez com eu colocasse as mãos pra trás e abrisse toda a bundinha pra ele ver tudo e ainda contrair as pregas pra ele.
E agora digo que estava ruim? Que nada então é claro que fiz doce dizendo não querer, mas sem testemunhas por que não deixar ele me comer? E o deixei-me foder e o deixei mais excitado ao contrair as pregas e que homem não sente excitação vendo a mulher fazer isso com deliciosas preguinhas da rosquinha? E só me restava gozar no pau dele e faltava ele, mas ele tirou e disse que eu rinha que dar cuzinho e pensei em dar e sou loira e com certeza sei dar a rosca mas fazendo doce disse que não era possível, mas ele disse pra deixa que só faltasse isso e ele ir embora e ninguém ia fica sabendo que eu dei o cuzinho na sala enquanto meu marido estava fora e ele colocou a cabeça na entrada e tentei fechar as pregas, mas a cabeça penetrou e ele foi enfiando e agora fazer doce? É difícil fazer doce nessa hora e deixei e ainda rebolei e ele disse algo que toda mulher ao saber se excita, ele falou a mulher dele não sabe dar e ouvi isso eu disse não de preocupa eu vou dar bem dado.
E ele voltou a meter o caceta na argolinha já frouxo e fodeu e ele depositou todo o semém na rosquinha e retirou da minha bundinha, e pelada eu pego a roupa, corro ao banho e fiquei sentada no chuveiro de olhos fechados pensando, eu não deveria e não vou fazer mais isso e quando eu abro os olhos ele está na minha frente de piroca dura, só estiquei a mão o puxei e mamei o pau dele e eu não resisto em chupar e ele acertou vivo no luxo sou viciada em chupa pica e dar a rosca.
E antes dele gozar olhei pra ele e disse… Isso fica só entre nós? Ele disse sim… Então eu de confesso sou casada e foi meu marido que me ensinou a chupa pica e adoro tomar leitinho e tomo todo teu leitinho e sem pressa mamei e já disse a vocês sou uma mulher chupadora viciada e fazia quase uma semana que eu não tomava leite de pica e tomei o leite e após isso ele sentou no banheiro em baixo do chuveiro e fiquei brincando com o pau batendo no rosto.
E tocou o celular e disse me espera e era meu marido perguntando a rosca já está pronta?… E claro que respondo… A rosca vai entrar no ponto e voltei ao banho e ele ainda estava sentando de pau duro e como vocês sabem a argola já estavam meios dilatados e sentei no pau dele bem embaixo do chuveiro e abri com as mãos a bundinha e entrou macio e fui ao sobe e desce sentindo o pau entrar tudo por trás até sentir a gozada quente no cuzinho e depois liguei e disse agora esta no ponto.
Pode parece ruindade de minha parte, mas aconteceu e faltava isso o fetiche, liga pra ele e dizer algo sobre a rosca e dizer que o “amigo” dele comeu e eu sabia que essa frase me faria passar noites nos banhos me tocando e como nosso visitante estaria por lá por semanas sempre que dava eu batia uma pra ele e se eles estavam na cozinha eu subia ia chupa, afinal sou chupeteira e claro levei muito na boceta e uma vez que ficaram na frente de casa conversando e aproveitei e dei a bundinha e ardeu muito dar com pressa e vocês sabem é chegar abrir a bundinha e dizer foder e não se importe com meus gritos de dor é na siririca que eu gozo e aguentei tudo e meu marido nunca desconfiou e nem a mulher dele e se ela não sabe dar a rosca tem uma aqui que sabe como se prepara leite e rosquinha.
E na despedida meu marido foi com eles à rodoviária e logo ele chega e corro ao banho e o chamo e o chupei sem pressa até o leite aparecer em bobordões e depois o levei ao chuveiro e dei a bundinha na mesma posição que antes e fechando os olhos me lembrava da foda anterior e rebolei do mesmo jeito. Amo meu marido e parei com esse lance de sacanagem, mas se ele voltar e vou me preparar, e quero toma leite nem que eu tenha quer ir pra motel e dar a rosca pra ele. Ninguém vai desconfiar de esposa comportada que enquanto o marido prepara a massa a esposa toma leite e da o cuzinho dela.
Amiga de Ibida… Karly uma casada que teve seus dias de muita foda.
Autora: Maísa Ibida

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Seguidores

Radio

Ksalfloripa.com. Tecnologia do Blogger.